A EA informou nesta semana que não pretende cobrar ou tornar indisponível o DLC Mass Effect 3: Extended Cut para quem comprar o game após o dia 12 abril, data indicada como prazo final para download do conteúdo. Segundo um representante da empresa, a data foi estipulada apenas como uma formalidade, parte da política interna da EA.
O complemento foi lançado em razão de uma série de reclamações dos fãs da franquia, que não gostaram do final do game. O DLC, entretanto, ainda não tem data oficial de lançamento, mas ao que tudo indica deve ser disponibilizado entre os meses de junho e setembro.
“Desde o lançamento, tivemos tempo de ouvir as opiniões de nossos fãs mais apaixonados e estamos respondendo a eles. Com o Mass Effect 3: Extended Cut, pensamos que conseguimos um bom balanço entre o que os jogadores estão procurando, ao mesmo tempo em que mantemos a integridade artística da visão que nossa equipe teve para o fim desse arco do universo Mass Effect”, afirmou Ray Muzyka, cofundador do estúdio.
0 comentários:
Postar um comentário